segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PMPE: Listão dos Aprovados - Decisão deve sair hoje!!!!!!!!

CONCURSO PMPE 2009 - Decisão deve sair hoje!!!!!!!!!!
A comissão organizadora do Concurso da Polícia Militar se reúnirá hoje, em horário ainda não definido, para decidir quando divulgará o resultado do concurso. Espera-se que a lista com nomes dos 19.679 classificados para proxima fase, número que costa no relatório da Pólícia Cívil, saia ainda esta semana. Talves hoje ainda.
A decisão de liberar o listão aconteceu depois que o inquérito da PC foi concluído, na sexta-feira passada e constatou que não houve fraude. Esta reunião que acontecerá hoje com o gerente-geral de Articulação (SDS), Manoel Caetano Cysneiros e o chefe da Diretoria Geral da Polícia Militar, major Josenildo Tiburtino é para decidir a data que sairá o listão. Só após a reunião a Comissão de Concurso da Universidade de Pernambuco(Conupe) poderá liberar o listão. Se confirmada a liberação da lista para ps próximos dias, a data da segunda fase não deve ser alterada. Ou seja, entre os dias 4 e 28 de janeiro, os aprovados devem de submeter ao exame de aptidão física, que é eliminatório.
Concurseiros Sigma, Nós deixaremos vocês sempre informados sobre o concurso - estamos de plantão para vocês!!!!!!!!!!!!!!!

Veja o Relatório da Polícia:
O relatório
  • O inquerito da policia Civil foi coordenado pela delegada Vera Freire, que passou quase um mês investigando o caso
  • Antes da realização do concurso, foi desencadeada a Operação Contra Prova para barrar as tentativas de fraudes
  • Seis autos de flagrantes que resultaram na prisão de 10 pessoas, sendo cinco indiciadas após a conclusão do inquérito. Essas ocorrências geraram quatro inquérito policiais.
  • No dia da prova, foram registradas ocorrências nas delegacias de Santo Amaro, Olinda, Camaragibe, Ipsep, Boa vista, Caruaru, Petrolina e Serra Talhada.
  • A Polìcia Civil também investigou as denúncias que foram encaminhadas ao MInistério Público de Pernambuco(MPPE).
  • Foi constatado que dois dos candidatos que fizeram representações no MPPE faltaram às provas, três faltaram às provas, cinco foram eliminados pois estavam com celular e 10 por ponto de corte.

Informações do DP

Nenhum comentário:

Quem sou eu

PREPARAÇÃO DE VERDADE, SÓ NO SIGMA!!!